Friday, July 28, 2006
Dorocê =)
"Eu moro em um lugar legal de Conquista. Fica perto de uma faculdade, de uma churrascaria e de uma casa onde mora uma menina. Mas não é qualquer menina, até porque muitas pessoas moram perto de "uma menina". Eu moro perto de uma garota linda. Baixinha, cabelos pretos, sorriso cativante e belos olhos...
Na verdade eu não moro só perto de tal menina. Junto com ela mora a felicidade também. Explico.
Fico algum tempo, durante as noites frias daqui, observando o movimento da rua através de minha janela. Ninguém me nota. Eu gosto disso.
Observando atentamente a entrada e saída na casa da linda menina, percebi que nos últimos dias tem aparecido por lá um certo rapaz. Alto, cabelo baixo, olhos claros. Meio gordo, meio triste. Mas só até ser recebido pela menina. Acho que ela é mágica! O menino só de ver a figura pequenina da linda garota diante de si, sorri tal como uma criança que acabou de ganhar sua primeira bicicleta (e eu nunca ganhei uma...).
Acho que ele gosta dela. Acho lindo o contraste que há entre eles. De tamanho, de idade... Mas acho lindo também como eles se parecem, como no momento em que se encontram e a felicidade que mora lá na casa da menina, vem estampada no rosto dela ao vê-lo e passa automaticamente para a face dele. Ficam iguais! Felizes! Amantes!
Eu acho que algo de ruim acontecerá por esses dias. Meu pai quer vedar essa janela. Nunca soube o porquê de ele querer fazer isso. Talvez não consiga mais sentir, pelo menos, um pouquinho da alegria que o garoto, que às vezes vem em uma bicicletinha preta, sente. Fico feliz só de ver que a alegria dele é verdadeira todas as noites nas quais se encontram. Não tenho um grande amor como ele tem. Mas ainda tenho a janela. Daqui a alguns dias talves nem tenha mais a janela, mas fica comigo a convicção que aquele sorriso na face dos dois permanecerá independente de eu ver ou não. Sentirei saudades..."
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
vixe... forte esse texto viu!
e eu acho q conheço esse cara q vai encontrar a menina, que não é qualquer menina...
Post a Comment